domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lingerie: Poderosa Aliada


Olá Meninas!


Depois de um longo tempo, sem tempo pra escrever, retorno com o blog e muitas idéias!!!!
Andei por alguns desfiles de modas em São Paulo e fato: Campinas está super carente desse mercado tão divulgado ultimamente: o Plus Size -  E olha que tivemos 2 concursos Miss Plus Size, com vencedoras de estados diferentes: para comprovar que temos mulheres belíssimas em todo o território nacional!!!!
Vi coleções lindas, pessoas lindas, bem vestidas ( roupas para todos os estilos, gostos e bolsos), de bem com a vida!!!!
Além das roupas, o que mais me chamou a atenção, dessa vez, foram as lingeries, e como amo lingerie, não pude de deixar de compartilhar minhas impressões:
Quando comecei a prestar atenção em lingeries, achava-as lindas, mas nem sempre, as que eu gostava é as que ficavam legais, ai comecei a "garimpar" lojas de lingerie ( eu excluía as lojas de departamentos, pois a maioria ou quase nenhuma tinha coisas bacanas e numeração,  até hoje isso também acontece, embora , como já coloquei aqui, em outro post, tem algumas lojas como a Marisa, por exemplo, que está investindo nesse público, incluindo o setor de lingerie).
Queria encontrar lingerie com dois objetivos:
1) Para o dia-a-dia, confortáveis e ao mesmo tempo femininas e não as calcinhas que faziam lembrar a gaveta de calcinhas e soutians da minha avó ..;-)
2) Para os dias que eu queria me sentir "poderosa", aquele dia que eu colocava a lingerie, olhava para o espelho e pensava: "mas você está gostosa!" Em se tratando de mulher, difícil encontrar quem não pense assim, a final, quem é que não quer ser admirada, que atire a primeira pedra..rsrsrsr

Conseguia encontrar as lingeries que eu gostava , depois de muito xeretar, conversar, encomendar... uffaaa... a canseira era compensadora!
Depois conheci meu "príncipe encantado" e não tive como fugir ao meu destino: casamento!
Casamento é ótimo, "tudibão", como dizem minhas amigas, mineirinhas, mas, vamos combinar: tem lá seus altos e baixos... umas briguinhas aqui, umas birrinhas ali e pimba: hora de fazer as pazes ( discussão tem essa finalidade..rsrsrsr)..aí, é que percebi  o quanto estava deixando de lado minhas amigas lingeries! Quando era solteira, me importava muito mais com elas, depois que casei  e tive filho, parece que tive "amnésia " e que nunca tinha tido contato com essas lindas peças que compõe o vestuário feminino! A não ser pelos soutians de amamentação, as calcinhas enormes que eram para segurar aquela 'barriga" que nunca tinha estado em meu corpo - quem já é mamãe vai entender do que estou falando, pois quando o bebê nasce, fica de "lembrança" aquela super barriguinha, que mais parece um "alien", pois eu sempre fui gordinha sim, mas aquela barriga estranha, saltada, nunca esteve presente em meu abdômen!
Conheci algumas marcas super bacanas de lingeries  e estou pensando seriamente em traze-las para Campinas e compartilhar com as amigas da nossa região! A final, já coloquei isso também: o fato de estar gordinha, não limita minha vontade de estar bonita e bem comigo mesma, e vestir uma lingerie bonita, confortável, sexy, ajuda e muito a alavancar nossa auto estima!
Em breve, postarei novidades! Aguardem!

        Abraços,
            

                    Ni











Créditos de fotos:http://www.google.com.br/search?q=lingerie+plus+size&hl=pt-BR&prmd=imvns&source=lnms&tbm=isch&ei=X_IuT9S0Eoa3twfQ69XzDw&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=2&ved=0CGYQ_AUoAQ&biw=1152&bih=549


9 comentários:

  1. Oi Nicely, muito bom...Realmente a mulher tem que ser feminina e nada mais feminino que as lingeries, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Obrigada!
      Lingerie, é realmente feminina, pois quando as colocamos, automaticamemente, somos nossas primeiras admiradoras!

      Abraços e uma ótima semana!

      Nicely

      Excluir
  2. Artigo muito bacana! é assim mesmo que eu me sinto, as vezes.
    Vc atende em consultorio ou da palestras?
    Parabéns!

    Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane!
      Obrigada, que bom que gostou!
      Estou com um projeto para dar palestras sobre auto-estima, onde irei abranger questões como: auto-imagem , imagem real, sensualidade ,sexualidade, etc, emfim, questões voltadas ao cotidiano de todas nós, mulheres reais!
      Vou mantendo as leitoras informadas pelo blog.
      ótima semana,

      Abraços,

      Nicely

      Excluir
  3. Oi Nicely, tudo bem?
    Então, eu sou fofinha e sempre gostei de tirar fotos, acho que também sou um pouco fotogênica rsrsrs.
    Sou de Campinas , como vc, e gostaria que vc me desse alguma dica de como ser modelo Plus Size, se tem algum lugar ou agência especializada nisso.
    eu Trabalho, tenho minha profissão, mas queria de vez em quando fazer umas fotos, principalmente porque a minha autoestima vai melhorar muito, né?
    Aguardo sua resposta,
    Abraços Tata.

    ResponderExcluir
  4. Olá Tata! Td jóia!
    Agência em Campinas, não conheço, porém, tem um projeto chamado I Believe, que estou tentando trazer para Campinas. Tem um post meu, do ano passado, sobre ele. Consiste, praticamente, em um dia de "modelo", onde somos produzidas com make e cabelo e fotografadas com vários looks ,depois recebemos as fotos. É bacana porque as meninas que se dedicam ao projeto, estão no circuito plus já algum tempo, então, sua foto acaba por "viajar" com elas, uma vez, que você autorize.
    Para o projeto acontecer por aqui, precisamos de 10 inscritas, sendo que esse é o número exato de meninas que elas trabalham por edição. Para auto estima, isso é ótimo, eleva o grau de satisfação que temos conosco, ou, em alguns casos, faz esse sentimento de satisfação aflorar. Tata, eu acredito que mulher tem que se cuidar, independente de ser magrinha, fofinha, alta, baixa, etc..acho que temos que "explorar" nossas qualidades e você está indo por um caminho muito bacana, pois descobriu essa qualidade da fotogênia e quer explorar esse lado -isso, para o seu ego fará muito bem, pois você vai olhar suas fotos e ver a pessoa poderosa que você é - sempre quando tiro fotos, me surpreendo comigo e isso me deixa feliz, pois significa que minha auto imagem é diferente da minha imagem real, e é isso que me entusiasma, que me faz seguir em frente. Muitas vezes, a gente "se esconde" como mulher, por imposição do padrão de beleza da sociedade, mas o mercado está ai, para provar que isso está mudando, é só olhar a linda modelo Mayara Russi, as cantoras Adele e Preta Gil, a comediante Fabiana Karla e muitas outras pessoas que não tiveram receio de serem tachadas e seguiram em frente.
    Se você se interessar pelo projeto, me avisa, que vou te mantendo informada!

    Uma excelente semana!

    Abraços,

    Nicely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tata, segue matéria sobre I Believe, saindo do forno:

      http://www.tvabcd.com.br/reprises/salto-alto/programa-salto-alto-n-24/

      Excluir
  5. Oi Nicely! Td bem?
    Parabéns pela iniciativa. Sou gordinha e concordo com o que vc falou: não é pq sou gordinha que serei relaxada. Já tentei emagrecer, mas não consigo. Não quero ser infeliz, ao contrario, quero mostrar que sou bonita do jeito que sou, afinal, beleza é subjetiva.
    Gostei do Projeto I Believe. Como faço para me inscrever. Já tem data, qual o preço?
    Aguardo resposta!
    Abraços,
    Leticia

    ResponderExcluir
  6. Oi nicely, gostei muito da sua atenção e da sua Campanha a favor da nossa autoestima!
    Quando vc tiver alguma novidade sobre esse projeto, me avisa, pois me interessei muito sobre isso!!
    Acho que as fofinhas devem se unir e mostrar para as outras pessoas pré- conceituosas, como smos lindas e exuberantes!!
    Abraços Talita.

    ResponderExcluir